Na manhã desta sexta-feira, 15 de julho de 2011, um grupo de adolescentes que estavam na entrada do Shopping Cariri, em Juazeiro do Norte se feriram ao tentar entrar no local para garantir ingressos para o novo filme de Harry Potter e na confusão uma porta de vidro foi quebrada.
A assessoria de imprensa do shopping informou que prestou assistência aos adolescentes no ambulatório do centro de compras e não houve registro de feridos graves.
Segundo a universitária Gessyane Monte, que presenciou o tumulto, a confusão ocorreu enquanto o grupo esperava para comprar entradas para o filme. “Com todos empurrando, uma menina bateu a cabeça na porta de vidro, que quebrou. Ela estava sangrando e desmaiou”, diz Gessyane.
A universitária disse que, no tumulto, a adolescente sofreu “cortes” e “foi pisoteada”. Por telefone, a assessoria do shopping afirmou que a adolescente não sofreu ferimentos graves e esclareceu também que prestou assistência a todos os adolescentes que se machucaram. O Shopping Cariri não informou quantas pessoas foram socorridas.
O shopping está em reforma e somente uma porta está sendo usada, o que teria dificultado a entrada dos fãs que aguardavam no local. Além do fato do cinema do Shopping ser o único da região.
A assessoria de imprensa do Shopping Cariri informou que o problema na entrada foi causado por um único grupo de jovens que faziam “baderna” na fila. O centro comercial informou que iria divulgar uma nota ainda nesta sexta-feira
Fonte: G1.
1 comentários:
A repercussão negativa com o ocorrido no dia do lançamento do filme de Harry Potter poderia ter sido evitada se houvesse organização por parte do Cariri Shopping. A reputação ficou comprometida, inclusive, pela falta de colaboração com a imprensa.
@JeffersonPSousa
Postar um comentário