por: Janio N Lima
Retropunk libera gratuitamente o download do suplemento de terror e apocalipse zumbi para o sistema Fiasco, obra do elogiado autor de Terra Devastada John Bógea.
John Bógea ataca novamente! Após lançar e angariar elogios pelo belo trabalho com Terra Devastada, o autor agora joga seus zumbis sobre o sistema de Fiasco em um suplemento de 12 páginas chamado Miolos a La Carte disponibilizado gratuitamente em PDF no site da Retropunk.
Confira a imagem de capa e sinopse da obra:
O mundo foi devastado por zumbis — pessoas que morrem infectadas por uma doença obscura para, em seguida, levantarem-se como bestas canibais — que agora estão “caçando” carne fresca para devorar e miolos para diminuir a dor, além de infectar todos os sobreviventes. Este cenário é sobre esses sobreviventes ao Apocalipse Zumbi, fugindo em qualquer direção para um encontrar fim trágico dias depois. Este cenário é sobre pessoas comuns que tiveram que aprender a conviver em grupo nas piores das situações. Os zumbis, pútridos e débeis, perambulam pelo mundo em busca de carne fresca, miolos...
Mas, se você gosta de Zumbis seja em Fiasco ou Terra Devastada, a Retropunk ainda liberou uma promoção que pode te dar um exemplar de Terra Devastada autografado pelo autor!
O título da promoção já é por si só, mais que sugestivo: Miolos a La Carte = Terra Devastada? e para concorrer você deve provar o seu conhecimento sobre filmes de zumbis de acordo com as regras da promoção:
Regras:
- Serão aceitos apenas as participações encaminhadas via email até o dia 30/10
- O concorrente deve incluir o nome do filme referênciado ao lado da opção do cenário (exemplo: Relações > Entre Arqutétipos > Cara chato / Cara que não gosta de caras chatos > Madrugada dos Mortos)
- Ganha aquele que tiver o maior número de acertos
- Em caso de empate, ganha aquele que enviar o email primeiro (por data de recebimento)
Prêmio:
- 1 (um) exemplar do Terra Devastada, autografado por John Bogéa (frete grátis)
Maiores informações sobre a promoção podem ser encontradas no site da Retropunk.
0 comentários:
Postar um comentário