A série estava programada para estrear dia 02 de outubro, mas o episódio vazou e não poderíamos perder a oportunidade de nos deleitar em alguns metros cúbicos de sangue antes do previsto.O primeiro episódio aparentemente nos deixou um gostinho que há muito tempo não víamos em Dexter (Michael C. Hall): parece que o serial killer voltou aos velhos tempos, voltou a ser o bom e velho passageiro das trevas com sua frieza e charme que conquistou os adoradores de séries.
Mesmo sendo este um diagnóstico prematuro, esperamos que o desenrolar da trama continue focada em seu melhor trabalho, calar para todo o sempre pessoas de condutas questionáveis, e não foque tanto na necessidade que Dexter tem mostrado nas últimas temporadas em compartilhar emoções, pois já estava ficando algo enjoativo e acabando por tirar assim a essência do personagem.
Crime na estreia– Da esquerda para a direita, Dexter Morgan (Michael C. Hall), Debra Morgan (Jennifer Carpenter), Quinn (Desmond Harrington), Vince Masuka (C.S. Lee), chegando ao local do crime.
Gostou? Leia mais aqui*
*cortesia do Cariri Fan
0 comentários:
Postar um comentário