quinta-feira, 18 de junho de 2009

É BOBAGEM DIZER QUE:

  • O pai da Malu Mader é o malu Father
  • Eu pinto paredes. E o Janio Quadros
  • Eu não matei ninguém, mandei o Maurício Mattar
  • O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado
  • Você não tem, mas o Frankstein
  • O Pateta usa teclado e o Mickey Mouse
  • Eu não furar o Juca Kfouri
  • Eu escovo os dentes 3x ao dia. E o Joãozinho Trinta
  • Aquilo todo mundo vê ... Até o Clodovil
  • Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves
  • Todo mundo morre so 1 vez, mas a Alanis Morissete
  • Eu tomo chá gelado. E o Clark Kent
  • Eu pulo do barraco, o Luciano do Valle
  • Eu fugo. O Chiquinho Scarpe
  • Você faria papel de trouxa? A Betty Faria
  • Eu acordo tarde. O Edir Macêdo
  • Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss

0 comentários:

Postar um comentário